9 de fevereiro de 2010

Camelô de Séries do Tio Kyle -N

Hello, friends!
Gostaram de Owl City?
Espero que sim :D

Eu, de cara - no segundo post meu no blog - já não sabia sobre o que falar. Tinha ideias para escrever, mas era tudo sobre música, e o sentido daqui é aleatoriedade. (?)
Então, após assistir um episódio de uma das minhas séries favoritas, eu resolví indicar aqui algumas séries que são ótimas, e que talvez não sejam tão reconhecidas como deveriam.
Ok, chega de blablabla.


A primeira que eu indico aqui, não sei se todos conhecem, se chama Greek.
Não, eu não escreví Glee errado, é Greek mesmo.

Eu não vou copiar uma sinopse qualquer do Google e colar aqui, como fazem na maioria dos blogs. Vou explicar com minhas palavras o que eu entendo pela série, e o que eu gosto nela.

A série já está na 3ª temporada, e por isso eu não lembro muito bem como começou.
É na verdade, meio clichê... Mas, olha o blog em que estamos, certo? Haha.
Um nerd virgem quer entrar na faculdade, e então decide ver se é legal se inscrever em alguma fraternidade, para perder a virgindade ganhar experiência de ~~vida~~ uq.
Pra quem não sabe o que é fraternidade: já assistiu American Pie 6? Bom, é isso.
~~Continuando~~. Ele se apaixona 438093282409 vezes, conhece coisas que ele nunca havia conhecido na vida, perde a virgindade, e enfim.

Tá, Kyle, qual o sentido dessa série? Que tosco err

O que eu gosto na série é que ela mostra que para aproveitar a vida, não é necessário só estudar, ter um bom emprego, ser "alguém". Você pode aproveitar de muitos modos, e existem muitas coisas que você ainda não fez, e, acredite, nunca vai fazer se não correr atrás.


A segunda série que eu indico é Chuck. Quem me segue no Twitter sabe que eu sempre surto quando sai um episódio novo, e fico comentando ele enquanto assisto.
Chuck é MUITO bom! Sério. Eu sou viciado ):

Er, Kyle, ninguém perguntou se é bom. Para de enrolar orrrr!!11!1one!!1

Tudo começa quando um nerd...

Ai, Kyle. Você só assiste séries de nerds? ¬¬¬¬


Voltando: (...) quando outro nerd virgem inútil, entediante, que não tinha nada pra fazer na vida, recebe no seu computador um arquivo... Suspeito. ui
Não é nada do que vocês estão pensando, mentes malignas! O que ele recebe é tipo um arquivo que contém todas as informações da CIA, NSA, e faz ele se tornar... Um espião!
Ohhhhhh -n
Mas a série é muito boa, de verdade. Ela te prende, sempre no final do episódio tem alguma coisa que te faz querer ver outro episódio. Eu sei que isso é normal de séries, mas nem todas usufruem disso como os produtores de Chuck.


A terceira que eu vou apresentar...

Aff, mais uma? Cansei, tchau u_u

Ok, terceira e última! É até previsível a série que eu vou falar.
A melhor série de todos os tempos. Eu, pelo menos, acho...
Tá, todos já devem saber que eu vou falar de A Garota do Blog Skins!

Muitos acham que Skins é só uma série de adolescentes drogados que não fazem porra nenhuma da vida, só bebem, se drogam e fazem sexo.
E é isso mesmo! De início, eu digo. No decorrer da série, eles começam a perder tudo na vida por causa dessa vida, e têm de se questionar em qual caminho seguir, para onde ir.

O modo que essa série é mostrada eu acho muito peculiar, pois mostra a ~~juventude~~ de um modo que muitos adultos não conhecem, e nem tentam enxergar.

Por trás da vida de festas, alegria e diversão, existem dramas, tristeza e melancolia.

Ai, Kyle, que série de Emo. Não gostei ¬¬

AI ME DEIXE EM PAZ, SKINS É LINDO OK, REVOLTEI U_U #Autista


Tá, por hoje é isso. E é sério, assistam pelo menos uma dessas séries! Eu não tô mentindo quando falo que são lindas e perfeitas ):

Beijos, te pego as 7 semana que vem até a próxima :D

@KyleMhorse

5 comentários:

  1. HUSAUHSHUAHU
    sou viciada em skins e greek *-* minha favoritas
    não conheço chuck, quem sabe eu não ganhe coragem e baixe
    ;*

    ResponderExcluir
  2. só assisto skins -por enquanto- não acho a melhor série do mundo mas é bem legal

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Glee, mas todo mundo já falou tanto da série que não tem tipo, nada de engraçado HAHAHAHAH Greek eu sempre tive vontade de ver, mas eu não sou boa em baixar episódios D:
    Skins eu amo amo amo e Chuck também, adoro o Morgan, ele é divo ok q
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu amo skins ._.

    ja assistiu dexter ? é mt foda UHSDUDUSDH adogo psicopatas e nerds e problematicos ._.

    ResponderExcluir
  5. HAUAHUAHAU Kyle, você fala sozinho g-g
    ok, vou dar uma de desenformada, onde passa Skins?
    Eu também gosto de Chuck apesar das pessoas desprezarem u_u

    ResponderExcluir