6 de fevereiro de 2010

Clichê?

Olá amiguinhos!!11!1!
Para quem não me conhece, saiba de uma coisa: nem eu sei direito quem eu sou. Nem gosto de ficar falando sobre mim, então, visite meu profile no Google que lá tem tudo, links, é.
Você deve estar se perguntando: o que diabos eu estou fazendo aqui e, Jeová, que blog é esse?
E eu lhe digo:
Bem vindo(a), você está no Que Seja Clichê. E a definição do blog você vê na barra lateral, haha

Mas ó, pobre Kyle, eu não entendi, sobre o que vocês vão falar aqui?

Bom, aí está a questão. Nós não sabemos!!11!!1!1 Apenas vamos escrever o que nos der na telha. Vamos falar de assuntos aleatórios: atuais, antigos, futurísticos (?).
E hoje, para começar com tudo, ou não, eu decidí escrever sobre um assunto que eu gosto MUITO de falar, abordar, conversar, avaliar e... fazer!!11!1
Sim, meu caro leitor, eu vim aqui para falar sobre sexo MÚSICA!


Como alguns já devem saber, eu tenho uma rádio, e nela eu gosto muito de apresentar bandas e músicas que eu acho que deveriam ser reconhecidas e famosas, e que merecem muito mais do que alguns grupos por aí. (Oi, Cine -N)
E hoje vou seguir essa linha: apresentar e avaliar um álbum dos melhores que eu já ouvi ultimamente. E olha que eu já ouvi muitos!
Imagine um som Pop, Eletrônico, Alternativo, inovador, original e viciante. Tá, não precisa imaginar, porque ele existe!
Estou falando do álbum Ocean Eyes do "grupo" Owl City!


Se você está por dentro ui da cena atual, deve saber que existem milhares de projetos do tipo Never Shout Never surgindo, nos quais são liderados por apenas uma pessoa, e ao mesmo tempo não são projetos solos. (????)
E o de Adam Young (vulgo Owl City, er), na minha opnião, é um dos melhores!
Primeiramente pela originalidade. O álbum começa meio alternativo, com um som que eu, pelo menos, nunca tinha ouvido igual. E com o decorrer das músicas vai ficando mais dançante, triste, pop e com sons até que eu não consigo decifrar! E, nem por isso, deixam de ser bons.
Eu recomendo esse álbum se você quer ouvir para, hm, relaxar, ou "ficar numa boa", como diriam os ~~leks piranhas~~.
Também recomendo durante uma viagem. Eu, por exemplo, viagei durante 2 dias de São Paulo para Alagoas, e se não fosse por esse álbum, eu teria perdido a cabeça. -t

Apesar de tão excêntrico e original, eu achei algumas partes do álbum meio enjoativas. O que fez perder alguns pontos. Mas mesmo assim ainda considero um ótimo álbum e não vou desmentir nenhuma das palavras que disse aqui!

Nota final do álbum: 7,5
Pontos altos (melhores músicas): The Bird And The Worm, The Saltwater Room, Fireflies e Vanilla Twilight (minha preferida *-*).
Conheça: Clipe de Fireflies:


Então é isso. Procurem baixar, comprar, ou até ouvir no YouTube. Pois esse é um álbum bom demais para ficar de fora, e vocês ainda vão ouvir falar demais desse garoto!


Por hoje é só. Outro dia eu volto com mais um assunto clichê, mas que nem por isso é desinteressante.

Beijos, abraços, carinhos, cafunés, apertos de mão e qualquer outra forma de cumprimentos que vocês conhecerem.

Até mais!

@KyleMhorse

10 comentários:

  1. Tem razão Kyle lindo! Eu AMOO essa música! é ótima pra relaxar! (:

    ResponderExcluir
  2. ai amei o blog *-* e aaaamo owl city, as músicas não fazem muito sentido mas são muito boas para escutar e acalma (:

    ResponderExcluir
  3. eu adogo OWL City, acho a musica hello seattle a cara da ultima viajem que eu fiz UHSUDHUSDHUDSHSDUHSD

    ResponderExcluir
  4. acho as músicas do Adam, meu divo lindo rs, simplesmente geniais hihi, ee.. não sabia que cafunés era uma forma de se cumprimentar, bom saber hehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ahh que fofo eu to ouvindo fireflies desde que eu comecei a ler *-*
    Owl City é MUITO bom, vale a pena ouvir.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Ai, amei tudo aqui, muito sério, o layout é lindo *-* E para um primeiro post você está de parabéns Q Owl City é lindo e divo e eu adoro muito sério, yey.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei td desse blog é lindo parabéns para KyleMhorse e waleska333 amei mesmo esse blog
    Adorei também a musica

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a gostar quando eu ouvir na tua radio, e adorei, Vanila Twilight é viciante.

    ResponderExcluir
  10. Adoro Owl City! YAY.
    Ótimo primeiro post hehe :D
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir